Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Se você realizou sua compra via motoboy, e por algum motivo deseja realizar uma troca, você deverá ir no prazo de até 7 dia corridos após a compra em alguma das nossas lojas podendo trocar por um produto do mesmo valor.
A peça tem que esta com a etiqueta, nota fiscal e cheirinho exclusivo da loja Patricinha Superfit.
Para validar o seu pedido de troca, informar o mais breve possivel o motivo pelo qual deseja realizar a sua troca. Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo whatssap (85) 98850-4708 o mesmo se aplica para os envios via correios.
Para envios via correios a cliente precisa mandar um video da peça, mostrando que a peça se encontra em perfeito estado, logo após a nossa confirmacão, envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio " Frete a cobrar"
Politica de troca não se aplica as compras realizadas em atacado pois: Não efetuamos trocas nas compras feitas em atacado.
Não efetuamos trocas de roupas brancas, peças de promoção ou peças de tela ou tule.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.